sábado, 12 de março de 2011

Cantadas para mulheres feias...

Você meu amigo bagaceiro, que depois de tomar 15 chopps sozinho, está afim de chegar junto daquela coisinha que está na mesa ao lado no bar, mas não sabe como...
A BBC te ajuda, afinal bagaceiro tb faz as feias felizes, pq não?
Cantadas para as feias:
Bagaceiro: Alguém já lhe disse que você é Linda?
Feia: Naaaaão... (suspiros)
Bagaceiro: Já imaginava!
.
Bagaceiro: Você tem fogo?
Feia: Tenho Sim!
Bagaceiro: Então cospe dragão!
.
Bagaceiro: Seu carro é novo?
Feia: Zeradinho!!!
Bagaceiro: Então aproveita, vende e faz uma plástica...
.
Bagaceiro: Sonhei com você ontem...
Feia: Nooooosa, e como foi?
Bagaceiro: Você tava tipo numa piscina, mas aí eu dei desgarga e você sumiu.
.
Bagaceiro: Nossa, você melhorou meu dia!
Feia: Porque?
Bagaceiro: É que eu acabei de ver uma batida de dois ônibus lotados, e pensei que não veria nada mais feio hoje...
.
Bagaceiro: Olha aí, minha filha, você é um Broto... sauro
.
Bagaceiro: Você é tão linda quanto um bangela gritando gol...
.
Bagaceiro: Você não é feia, sua beleza é que é rara!
.
Bagaceiro: Você é bonita, pena que está no planeta errado!
.
Uma feia passando:
Bagaceiro: Volta, volta, volta...
(A feia olha)
Bagaceiro: Volta pro inferno demônia!
.
Duas Feias passando:
Bagaceiro: A do meio é linda!
.
Três feias passando:
Bagaceiro: Vocês são as três graças!
Feias: (suspiros)
Bagaceiro: A sem graça. a desgraça e a nem de graça!
...


Espero qe tenham gostadoo
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário